Postada em: 11/10/2015 às 22:23
 
Tecão Maravilha começa bem o Campeoanto Estadual Serie B
 
 
Fonte: Antonio Luiz
 

O Tocantins Esporte Clube de Miracema do Tocantins começou bem o Campeonato Tocantinense da B, a equipe tricolor foi até Colinas do Tocantins e venceu a equipe local por 3 x 1 com gols de Geovane, Ismael e Washingtom, conquistando portanto os tres importantes primeiros pontos.
Mesmo tendo pouco tempo para realizar os treinamentos o Tecão jogou bem melhor que o Colinas com um futebol alegre, de toque de bola, dominando completamente o adversário.
Apesar de ter perdido varias chances de gols a alegria do elenco é grande pela relevante conquista. A Equipe terá agora doze dias para treinar, se preparar para enfrentar a equipe do Sparta aqui no seus dominios ou seja, no estadio castanheirão dia 25 deste mes.
Nesta terça feira será inserido no plantel mais atletas procedentes do Palmas Futebol e Regatas, tais como: Lourival, Helber, Daylson, Henrique, Alan Kardek, Leandro Teofilo, etc.
O treinador Fernandão no final do jogo acrescentou: “Transmitir aos garotos como deveriam atuar, passei o que foi realizado nos treinamentos e surtiu efeito positivo, agora é continuar o trabalho visando o proximo jogo, é sempre bom começar uma competição ganhando”.
Resultados da primeira rodada: As equipes do São José, União de Palmas, Juventude e Sparta estrearam no sabado vencendo no Campeonato Tocantinense da segunda divisão. O São José bateu o Ricanato por 1 x 0. O União de Palmas venceu o Atlético Cerrado por 1 x 0, em Paraíso, enquanto o Sparta venceu o Nova Conquista por 3 x 0. Já o Juventude passou pelo Alvorada por 3 x 1.