Postada em: 26/10/2015 às 22:27
 
Tecão joga mal e frusta torcedores
 
 
Fonte: Portal LJ
 

O Tecão Maravilha decepcionou a pequena torcida que compareceu ao Gigante do Castanheirão nesse domingo, 25, quando enfrentou o Sparta pela segunda rodada do campeonato tocantinense de futebol da segunda divisão empatando em 0X0..
Jogando um futebol abaixo do esperado, e com as estreias não correspondendo em sua maioria, o time miracemense não repetiu a atuação do primeiro jogo quando derrotou o Colinas por 3X1.
Durante quase toda a partida o Sparta dominou as ações, exceção  depois dos 15 minutos da etapa final quando o Tecão pressionou, mas, tropeçou em sua própria incapacidade errando muitas jogadas.
Um jogo tecnicamente muito fraco, poucos chutes a gol, inúmeros passes errados e nenhum destaque individual, a não ser uma atuação regular do zagueiro Alan.
A partida serviu também para mostrar a péssima atuação de Mateus, muito distante do jogador que agradou ano passado, assim como Lourival que está sem velocidade, arranque e pouco se movimentou,  além de Diego que saiu para entrada de Henrique que mostrou mais futebol e disposição.
O atacante Jean mostrou-se muito individualista deixando de servir companheiros o que atrapalhou a ofensiva do TEC que precisa melhorar se quiser chegar a primeira divisão.
O Tocantins volta a jogar no próximo final de semana em Guaraí diante da equipe de mesmo nome.
TEC: Márcio, Mateus, Helber, Alan e Dadá, Gerbs, Ismael e Thuran(Washington), Diego (Henrique), Lourival(Jean Araguaína) e Jean.Téc: Fernandão.
Sparta: Muralha, Marquinhos(Andrade), Paulão, Léo(Max) e Fabinho (Almir), Cileandro, Juninho e Clayton, Adenisio, Batata, Erik. Téc: Fernando Brasília.
Renda: R$ 1640,00Público Pagante: 164 Torcedores