Postada em: 10/11/2015 às 22:17
 
Vereadores apresentam matérias
 
 
Fonte: Ascom
 

Os vereadores miracemenses apresentaram inúmeras matérias na sessão de segunda-feira, 09 de novembro. Lourenço do Lava-Jato solicitou instalação de lixeiras seletivas perto do Ponto de Apoio, encascalhamento na Rua I Setor Novo Horizonte.
Saulo Milhomem pediu que a prefeitura exija qualidade nos reparos feitos pela Saneatins na malha asfáltica, e um profissional de fisioterapia e Técnico em Enfermagem para a Policia Militar.
Adilson do Correntinho encascalhamento da Vila Verde e ponte de concreto na parte baixa que liga o Correntinho ao centro.
Natan Fontes quebra mola na Avenida C, pavimentação asfáltica na Travessa Pedro Teixeira, Avenida Alameda, Irmã Emma, Rua Mariano Coelho, Sipriano Lucena, Travessa João Dias, e instituição do projeto Ruas Limpas.
Professora Marlene a implantação da Cooperativa Seletiva de Lixo, enquanto Alberane Borba a convocação da Odebrecht Saneatins para falar dos serviços feitos na cidade, e Hueder Noleto solicitou ao Deputado Irajá abreu emenda para Praça Esportiva, e mais médicos e Escola Técnica para as Deputadas Dulce Miranda e Dorinha Seabra.
Finalizando Edilson Tavares apresentou pedido de recuperação da estrada do Assentamento Canjirana, construção de uma  praça no Setor Universitário e  criação do parque industrial.