Untitled Document
 
Postada em: 14/09/2015 às 09:48
Longa fila causa revolta no Banco do Brasil de Miracema
Fonte: Portal LJ
Clique na imgem para Ampliar
A prefeita Magda Borba demonstrou descontentamento com a atitude do banco
Foto: Leal Junior


A população miracemense, especialmente, as pessoas que estão procurando a agência do Banco do Brasil na cidade, estão demonstrando revolta e indignação pela maneira com que a instituição tem se conduzido em relação ao atendimento.

Após redução no horário do funcionamento dos caixas de auto atendimento que passou das seis às vinte duas horas para oito às vinte horas alegando que é para preservar a segurança dos clientes, os referidos caixas em sua maioria não funcionam, e, quando estão em atividade a quantidade de dinheiro quando existe é insuficiente para atender a demanda.

Um exemplo da situação ocorreu no último sábado, 12, quando uma enorme fila se formou do lado de fora da agência onde cerca de mais ou menos quinhentas pessoas demonstravam revolta e indignação com a situação.

“Isso é uma falta de respeito”, disse o policial militar Milton ao Portal LJ que foi acionado por populares para que fosse até o local verificar o que estava ocorrendo.

Miranorte

Segundo populares muitas pessoas foram até a cidade de Miranorte localizada a vinte quilômetros de Miracema para satisfazer suas necessidades. “Parecia que estávamos em Miracema tamanha a quantidade de gente na agência de Miranorte.

ACIAM

A Associação Comercial de Miracema deverá protocolar uma denuncia contra o banco nessa semana, foi a informação dada pelo seu presidente Pedro Quixabeira ao radialista Leal Junior no Programa do Leal na Rádio Miracema FM, sábado,12.

“Vamos procurar a superintendência também”, acrescentou Quixabeira.

Câmara Municipal

A câmara municipal de vereadores através do presidente Leal Junior encaminhou ofício ao banco cobrando explicações no que foi explicado que as medidas são para reduzir a insegurança.

Executivo

A prefeita Magda Borba demonstrou descontentamento com a atitude do banco, inclusive, citou que no Miracaxi 2015 (carnaval fora de época) realizado em julho, recebeu milhares de reclamações de turistas alegando que não tinha dinheiro nos caixas o que prejudicou bastante economicamente o município.

Como o fato tem gerado inúmeras reclamações, inclusive, de funcionários, pode ser que o executivo e o legislativo miracemense venham deixar de trabalhar com o Banco do Brasil.


 
 
Notícias:
 
Mais Notícias:
 
 
 
Esportes:
 
Mais Esporte:
 
 
 
Videos:
 
Mais Video:
 
 
 
 
         
   
 
 
 
Mural de Recados
gilvando Diz:
Orozino Xavie que mora no meu condomínio aqui em Parauapebas ,tem mais de 30 anos quer não encontra com a sua família e a ultima noticia quer ele teve, foi quer eles morava ai na cidade de miracema,por favor ser tiverem alguma noticia de seu familiares entra em contato com...
 
 
 
 

Visitante Nº Contador de visitas

Untitled Document