Untitled Document
 
Postada em: 13/10/2015 às 23:19
Greve dos bancários entra no 8º dia com 111 agências fechadas
Fonte: redeto.com.br
Clique na imgem para Ampliar
A Federação Nacional Dos Bancos(Fenaban) não teria demonstrado interesse em negociar
Foto: divulgação


Nesta terça-feira, 13, a greve dos bancários entrou no oitavo dia. No Tocantins 111 agências estão fechadas. A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) mantém o reajuste de 5,5% mais o abono de R$2.500 e até o momento não demonstrou interesse em negociar.

O presidente do Sindicato dos Bancários, Crispim Batista Filho, está em São Paulo junto com a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Créditos (CONTEC) para tentar reabrir as negociações com a Fenaban.

Segundo o presidente, a primeira semana de greve só reafirma o descaso dos banqueiros com os bancários. Batista Filho destaca que a greve continua por tempo indeterminado.

“Esperamos que a Fenaban se sensibilize e trate a categoria com mais atenção e não fique omissa a todas as nossas reinvindicações. Vamos continuar lutando por melhorias, a paralisação continua por tempo indeterminado”, afirma Crispim.


 
 
Notícias:
 
Mais Notícias:
 
 
 
Esportes:
 
Mais Esporte:
 
 
 
Videos:
 
Mais Video:
 
 
 
 
         
   
 
 
 
Mural de Recados
gilvando Diz:
Orozino Xavie que mora no meu condomínio aqui em Parauapebas ,tem mais de 30 anos quer não encontra com a sua família e a ultima noticia quer ele teve, foi quer eles morava ai na cidade de miracema,por favor ser tiverem alguma noticia de seu familiares entra em contato com...
 
 
 
 

Visitante Nº Contador de visitas

Untitled Document