Untitled Document
 
Postada em: 26/10/2015 às 19:25
Iniciado I Congresso de Saúde Pública de Miracema do Tocantins
Fonte: Ascom/Prefeitura
Clique na imgem para Ampliar
A prefeita Magda Borba prestigiou a abertura do congresso e agradeceu a participação dos presentes
Foto: Divulgação


O congresso acontece nos dias 26 e 27 de outubro no auditório da Universidade Federal do Tocantins, em Miracema. Um realização da Prefeitura de Miracema por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET-Saúde REDES de Atenção à Pessoa com Deficiência da Universidade Federal do Tocantins/UFT, com apoio do Instituto Restaurar e da Secretaria de Estado de Saúde.

O Congresso tem por objetivo proporcionar visibilidade e publicidade às experiências e projetos em Saúde Pública, sendo os eixos temáticos a Atenção Primária e Intersetorialidade; Redes de Atenção à Saúde; Políticas Públicas em Serviços de Saúde e Educação em Saúde. O encontro é direcionado para profissionais que atuam nas Políticas Públicas e em Instituições de Ensino Superior.

A prefeita Magda Borba prestigiou a abertura do congresso e agradeceu a participação dos presentes. Magda ressaltou a importância do desenvolvimento de encontros que proporcionem discussões em torno da saúde pública.

Além da prefeita Magda Borba, fizeram a composição da mesa a Vice- reitora da UFT, Isabel Cristina Auler Pereir, a adiretora do campus de Miracema, Vânia Passos, a secretária da Semus, Lourdes Dourado, além de Maria Luiza Salazar Freire,que no ato representou o secretário estadual de saúde, Samuel Bonilha, e a professora Doutora Giselli de Almeida Tamarozzi Lima, tutora do Pet Rede de Atenção as Pessoas com Deficiência.

ASCOM/ PREFEITURA DE MIRACEMA DO TO



 


 
 
Notícias:
 
Mais Notícias:
 
 
 
Esportes:
 
Mais Esporte:
 
 
 
Videos:
 
Mais Video:
 
 
 
 
         
   
 
 
 
Mural de Recados
gilvando Diz:
Orozino Xavie que mora no meu condomínio aqui em Parauapebas ,tem mais de 30 anos quer não encontra com a sua família e a ultima noticia quer ele teve, foi quer eles morava ai na cidade de miracema,por favor ser tiverem alguma noticia de seu familiares entra em contato com...
 
 
 
 

Visitante Nº Contador de visitas

Untitled Document