Untitled Document
 
Postada em: 26/10/2015 às 22:27
Tecão joga mal e frusta torcedores
Fonte: Portal LJ
Clique na imgem para Ampliar
Um jogo tecnicamente muito fraco, poucos chutes a gol, inúmeros passes errados e nenhum destaque ind
Foto: Leal Junior


O Tecão Maravilha decepcionou a pequena torcida que compareceu ao Gigante do Castanheirão nesse domingo, 25, quando enfrentou o Sparta pela segunda rodada do campeonato tocantinense de futebol da segunda divisão empatando em 0X0..

Jogando um futebol abaixo do esperado, e com as estreias não correspondendo em sua maioria, o time miracemense não repetiu a atuação do primeiro jogo quando derrotou o Colinas por 3X1.

Durante quase toda a partida o Sparta dominou as ações, exceção  depois dos 15 minutos da etapa final quando o Tecão pressionou, mas, tropeçou em sua própria incapacidade errando muitas jogadas.

Um jogo tecnicamente muito fraco, poucos chutes a gol, inúmeros passes errados e nenhum destaque individual, a não ser uma atuação regular do zagueiro Alan.

A partida serviu também para mostrar a péssima atuação de Mateus, muito distante do jogador que agradou ano passado, assim como Lourival que está sem velocidade, arranque e pouco se movimentou,  além de Diego que saiu para entrada de Henrique que mostrou mais futebol e disposição.

O atacante Jean mostrou-se muito individualista deixando de servir companheiros o que atrapalhou a ofensiva do TEC que precisa melhorar se quiser chegar a primeira divisão.

O Tocantins volta a jogar no próximo final de semana em Guaraí diante da equipe de mesmo nome.

TEC: Márcio, Mateus, Helber, Alan e Dadá, Gerbs, Ismael e Thuran(Washington), Diego (Henrique), Lourival(Jean Araguaína) e Jean.Téc: Fernandão.

Sparta: Muralha, Marquinhos(Andrade), Paulão, Léo(Max) e Fabinho (Almir), Cileandro, Juninho e Clayton, Adenisio, Batata, Erik. Téc: Fernando Brasília.

Renda: R$ 1640,00Público Pagante: 164 Torcedores



 


 
 
Notícias:
 
Mais Notícias:
 
 
 
Esportes:
 
Mais Esporte:
 
 
 
Videos:
 
Mais Video:
 
 
 
 
         
   
 
 
 
Mural de Recados
gilvando Diz:
Orozino Xavie que mora no meu condomínio aqui em Parauapebas ,tem mais de 30 anos quer não encontra com a sua família e a ultima noticia quer ele teve, foi quer eles morava ai na cidade de miracema,por favor ser tiverem alguma noticia de seu familiares entra em contato com...
 
 
 
 

Visitante Nº Contador de visitas

Untitled Document