Untitled Document
 
Postada em: 10/11/2015 às 22:17
Vereadores apresentam matérias
Fonte: Ascom
Clique na imgem para Ampliar
sessão de segunda-feira, 09 de novembro
Foto: Osterno Parreão


Os vereadores miracemenses apresentaram inúmeras matérias na sessão de segunda-feira, 09 de novembro. Lourenço do Lava-Jato solicitou instalação de lixeiras seletivas perto do Ponto de Apoio, encascalhamento na Rua I Setor Novo Horizonte.

Saulo Milhomem pediu que a prefeitura exija qualidade nos reparos feitos pela Saneatins na malha asfáltica, e um profissional de fisioterapia e Técnico em Enfermagem para a Policia Militar.

Adilson do Correntinho encascalhamento da Vila Verde e ponte de concreto na parte baixa que liga o Correntinho ao centro.

Natan Fontes quebra mola na Avenida C, pavimentação asfáltica na Travessa Pedro Teixeira, Avenida Alameda, Irmã Emma, Rua Mariano Coelho, Sipriano Lucena, Travessa João Dias, e instituição do projeto Ruas Limpas.

Professora Marlene a implantação da Cooperativa Seletiva de Lixo, enquanto Alberane Borba a convocação da Odebrecht Saneatins para falar dos serviços feitos na cidade, e Hueder Noleto solicitou ao Deputado Irajá abreu emenda para Praça Esportiva, e mais médicos e Escola Técnica para as Deputadas Dulce Miranda e Dorinha Seabra.

Finalizando Edilson Tavares apresentou pedido de recuperação da estrada do Assentamento Canjirana, construção de uma  praça no Setor Universitário e  criação do parque industrial.



 


 
 
Notícias:
 
Mais Notícias:
 
 
 
Esportes:
 
Mais Esporte:
 
 
 
Videos:
 
Mais Video:
 
 
 
 
         
   
 
 
 
Mural de Recados
gilvando Diz:
Orozino Xavie que mora no meu condomínio aqui em Parauapebas ,tem mais de 30 anos quer não encontra com a sua família e a ultima noticia quer ele teve, foi quer eles morava ai na cidade de miracema,por favor ser tiverem alguma noticia de seu familiares entra em contato com...
 
 
 
 

Visitante Nº Contador de visitas

Untitled Document