Untitled Document
 
Postada em: 19/02/2016 às 01:57
Horário de verão termina à 0h do domingo (21); veja o que muda no TO
Tocantins não aderiu à medida, mas alguns setores terão horários alterados.
Horário de funcionamento das agências bancárias volta a ser de 11h às 16h.
Fonte: Marcos Araujo
Clique na imgem para Ampliar
Foto:


  O horário de verão acaba à meia-noite de Sábado (20), em 10 estados e no Distrito Federal. A medida começou no dia 18 de outubro do ano passado e visa o uso racional e adequado da energia elétrica. O Tocantins ficou de fora da mudança, mas alguns horários que sofreram modificações nos últimos quatro meses voltam ao normal.



Agências bancárias

  O horário das agências bancárias, por exemplo, vai mudar a partir de segunda-feira (22) em todo o estado. Os estabelecimentos voltam a abrir às 11h e fechar às 16h. Até esta sexta-feira (19), o horário continua das 10h às 15h.



Casas Lotéricas

Nas casas lotéricas, os jogadores vão ter mais tempo para fazer as apostas. Até esta sexta-feira (19), os apostadores têm até às 18h para jogar. Mas a partir de segunda-feira, o horário se ajusta ao de Brasília, e se estende até às 19h.



 



Uma hora de atraso 

À 0h (meia-noite) de sábado (20) para domingo (21), os moradores de 10 estados, além do Distrito Federal, terão que atrasar os relógios em uma hora.



Esta é a 40ª edição do horário de verão no país. A primeira vez ocorreu no verão de 1931/1932. O objetivo é estimular o uso racional e adequado da energia elétrica.



 



Pela legislação, o horário de verão vigora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, nos etados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.


 
 
Notícias:
 
Mais Notícias:
 
 
 
Esportes:
 
Mais Esporte:
 
 
 
Videos:
 
Mais Video:
 
 
 
 
         
   
 
 
 
Mural de Recados
gilvando Diz:
Orozino Xavie que mora no meu condomínio aqui em Parauapebas ,tem mais de 30 anos quer não encontra com a sua família e a ultima noticia quer ele teve, foi quer eles morava ai na cidade de miracema,por favor ser tiverem alguma noticia de seu familiares entra em contato com...
 
 
 
 

Visitante Nº Contador de visitas

Untitled Document